FILMES

Marvel & FOX: Algumas pistas que podem indicar um acordo entre os estúdios no cinema!

Marvel Studios e Fox são vistos como rivais não cooperativos, devido à sua incapacidade para se unir e compartilhar seus respectivos personagens dos Vingadores e X-Men/Quarteto Fantástico nos universos de filmes. Comentários recentes de executivos da Marvel fez parecer que a possibilidade dos X-Men no MCU ainda estava longe; no entanto, isso pode mudar.

Guardiões da Galaxia Vol.2 tem Kurt Russell interpretando Ego, o Planeta Vivo; uma entidade cósmica que a Marvel teve que trocar com a Fox. A troca foi feita para que os escritores de Deadpool pudessem adaptar os poderes da Míssil Adolescente Megassônico em algo mais apropriado para o filme. E com os dois estúdios compartilhando e negociando desta forma, temos que nos perguntar: Uma parceria completa entre a Fox e a Marvel está a caminho?

 

Senta que lá vem a história…

 

Já está acontecendo na TVResultado de imagem para legion marvel serie

Na NYCC deste ano, Jeph Loeb(chefe da Marvel Television) fez comentários no painel de Agents of SHIELD sobre a próxima série de TV dos X-Men no FX, Legião. Durante esse painel, foi salientado que, com Loeb trabalhando em Legião, uma ponte entre a Fox e a Marvel estaria sendo formada. Assim, poderia essa ponte se estender para os filmes do MCU e dos X-Men?

Loeb disse na época: “Os Personagens de X-Men vivem no mundo Fox, e nós vivemos em um mundo diferente. O fato de que eu estou sentado aqui é uma indicação de pontes que estão sendo feitas, e pessoas como Lauren [ Shuler Donner] estão facilitando e fazendo isso acontecer”.

Se Legião for bem sucedido, pode gerar um grande valor em ter a Fox e a Marvel adotando um espírito mais colaborativo. Então, se você quiser ver essa união acontecer, a TV é o primeiro lugar para dar o seu apoio.

 

Homem-Aranhasmth

Marvel Studios já construiu uma grande ponte quando fez um acordo com a Sony para emprestar o Homem- Aranha e suas propriedades para o MCU. Depois que o novo Homem- Aranha fez uma grande estréia em Capitão América: Guerra Civil, sua estréia solo nos cinemas, Spider-Man: Homecoming, é um dos filmes de super-heróis mais aguardados de 2017.

Se Spider-Man: Homecoming for um grande sucesso, ficaria claro para a FOX que se pode confiar na Marvel Studios para levar seus personagens no caminho certo. E uma vez que a Sony (inevitavelmente) começa a ter o seus próprios spinoffs do Homem- Aranha em desenvolvimento, Fox seria duramente pressionada a ver o enorme potencial em sua enorme biblioteca de personagens.

 

Está chegando a horaResultado de imagem para logan 2017 movie

Os rumores de que Fox irá reiniciar a franquia dos X-Men parecem mais credíveis a cada dia.

Os maiores nomes da franquia estão, sem dúvida, prontos para seguir em frente. Essa lista inclui nada menos do que Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Jennifer Lawrence, Halle Berry e Michael Fassbender. Com os maiores nomes possivelmente deixando a franquia, A Fox vai precisar de novos atores e novas versões para os personagens para oferecer aos telespectadores.

X-Men: Apocalipse não foi bem recebido o suficiente para a Fox para se sentir obrigada(ou mesmo entusiasmada) a manter a continuidade do filme – ou endireitar os muitos erros de continuidade que existem ali. Esta é a oportunidade para reiniciar a franquia com laços completos com o MCU! investir dinheiro em sequelas contínuas ou uma reinicialização que está desconectada do MCU seria um mau negócio na mente de muitos fãs. Com Vingadores: Guerra Infinita, temos a oportunidade para uma reinicialização de realidade no MCU. Parece que 2018 ou 2019 poderia ser uma janela perfeita para combinar Os Vingadores, X-Men e Homem-Aranha – e todos os demais – em um completo(finalmente) Universo Marvel!

Então…a parceria Fox/Marvel vai acontecer? Como sempre, parece inevitável, ou até mesmo iminente.

Fonte: CB.