ESPECIAL UXFILMES

Fox já está planejando Deadpool 3 com a X-Force!

A Fox atingiu uma mina de ouro inesperada no início deste ano, quando eles lançaram Deadpool, que montou seu  positivo status de maior bilheteria de filme R-rated de todos os tempos. Naturalmente, o estúdio moveu-se rapidamente para uma sequela. É verdade que Deadpool 2 recentemente perdeu o diretor Tim Miller, mas a busca por um substituto está em andamento.

Com filmes de quadrinhos muito em alta nos dias de hoje, a Fox seria tola se não estivesse pensando a longo prazo em sua visão para a franquia. Se tudo correr conforme o planejado, haverá um Deadpool 3, e Wade Wilson terá alguns amigos para lutar ao seu lado.

Com base em um relatório do THR, Fox já está nos estágios iniciais de montar um terceiro filme do Deadpool com a intenção de trazer a X-Force também. Os fãs devem se lembrar que um filme da X-Force está em desenvolvimento por muito tempo, e após o sucesso de Deadpool, Ryan Reynolds disse que o projeto era uma “prioridade” para o futuro. Em uma época onde crossovers e equipes são mais importantes do que caracteres de solo padrão, não é nenhuma surpresa o que estúdio tem em mente.

As sementes desta ideia estão sendo plantadas em  Deadpool 2, que contará com a estréia cinematográfica de Cable. O mutante viajante do tempo é conhecido por ser um membro da X-Force. Simon Kinberg também mencionou anteriormente que o filme da X-Force poderia ser +18. A Fox seria inteligente se combinasse a X-Force com a continuação do Deadpool, uma vez que vai ser capaz de usar o mercenário como um enorme ponto de partida.

Fonte: Screen Rant.