FILMES

DEADPOOL 2: David Leitch será o diretor do filme!

David Leitch, metade da equipe de direção e os dublês por trás dos filmes de “De Volta ao Jogo” (John Wick), fecharam o acordo para dirigir o Deadpool 2 na Fox.

 
As negociações aconteceram apenas algumas semanas depois que Fox perdeu Tim Miller como diretor da seqüência. Miller, que foi parte integrante do primeiro filme, que estreou em fevereiro deste ano, saiu do projeto por ter tido “diferenças criativas” com a estrela Ryan Reynolds.

 
Ao mesmo tempo do desenvolvimento do segundo filme, a Fox e os produtores também estão trabalhando em Deadpool 3, e estará à procura de um cineasta separado para trabalhar no terceiro filme, que deverá abordar o surgimento da equipe X-Force.

 
Leitch tem muita experiência com ação em filmes. Fez sua estreia em direção de filmes como co-diretor de “De Volta ao Jogo”, o filme de vingança do Keanu Reeves. Antes disso, entretanto, ele passou anos como coordenador de dublês, o qual criou uma empresa de dublês chamada 87eleven.

 
Ele recentemente acabou de filmar o seu segundo longa, The Coldest City, um thriller da Guerra Fria estrelado por Charlize Theron.

 

Fonte: THR