QUADRINHOS

QUADRINHOS: Marvel anuncia solo do Homem de Gelo para RESURRXION!

A Marvel Comics já havia anunciado um evento que aconteceria após o conflito entre Mutantes e Inumanos na saga de quatro edições, “Death of X”. Esse evento recebeu o nome de “Resurrxion“, um trocadilho com a palavra ressurreição em inglês. Agora a Marvel também anunciou a primeira HQ dos mutantes que fará parte do novo evento, trazendo ninguém menos que um dos 5 originais, Homem de Gelo.

o ResurrXion está próximo para os fãs de X-Men. Marvel Comics acaba de revelar a primeira nova série a ser parte dos pós-Inumanos vs X-Men evento X-Men line.

O anúncio veio com uma imagem de divulgação da primeira edição de “Iceman”, com data anunciada para a primavera americana de 2017. Na imagem podemos ver fragmentos da história do Homem de Gelo e um logotipo com um “X” dourado.

 

Homem de gelo é um personagem com um poder enorme de potencial ômega que nunca atingiu seu máximo devido a sua falta de confiança, essa hq solo talvez seja um ponto importante para explorar as questões pessoais dos personagem. Principalmente porque recentemente porque ao final da passagem de Michael Bendis pelos quadrinhos dos mutantes, nos foi revelado por Jean Grey que Bobby é homossexual, talvez suas questões de confiança e controle de seus poderes possam ser relacionadas a sua sexualidade se bem exploradas.

A nova série do Homem de Gelo é a segunda recentemente anunciada para preencher a falta de personagens protagonistas LGBT dos últimos anos. Poderemos conferir as primeiras impressões da HQ entre Março e Maio de 2017.

Fonte: CB