FILMES

LOGAN: São revelados detalhes da trama do filme!

Informações parecem estar chegando a um ritmo constante a respeito de Wolverine 3, que agora foi intitulado oficialmente para Logan .

Além da primeira revelação do título e do poster, mais informações forma descobertas sobre o enredo do filme (The Wrap), e se você não quer saber de SPOILERS, pare aqui!

O mais novo cartaz do filme mostra Logan segurando a mão de uma criança, que muitos teorizaram a ser X-23. De acordo com uma fonte próxima ao filme, a criança não é nomeada especificamente como X-23 ou Laura Kinney, mas disse que ela é realmente uma mutante e que ela “tem duas garras ao invés vez de três.”

Embora não seja evidente no título do filme, a sequela final será baseada em torno de Old Man Logan, que se passa no ano de 2024. O tom do filme será muito mais escuro do que qualquer outro filme da franquia, e isso vai também mostrar um Wolverine muito diferente do que os fãs estão acostumados.

Os poderes de Logan não são tão confiáveis ​​quanto eram uma vez, e às vezes eles falham. Seu corpo está lutando contra uma doença não revelada, e a quantidade absurda de licor que ele consome não parece estar ajudando.

Neste futuro, nascimentos mutantes estão acontecendo muito raramente, mas a razão não é divulgada. Há também uma organização governamental chamada ‘Transigen”, que está levando alguns destes jovens mutantes e os transformando em soldados letais, um programa que a jovem que Logan cuida fazia parte. Ele também mencionou que Logan trabalha como motorista de uma limusine.

Outros rumores notáveis ​​dizem que o Professor Xavier está com seus poderes instáveis. Além de fraco, sua mente e memória também estão desaparecendo, como às vezes ele não se lembra quem Logan é. Xavier é cuidado por Logan e Caliban, que é interpretado por Stephen Merchant.

O filme é, certamente, o final de Hugh Jackman no papel popular.

Logan está definido para entrar teatros 03 de março de 2017.

Fonte: CB.