Tim Miller abandona Deadpool 2 por divergências criativas!

Share Button
     
deadpool_1-1-750x380

O Diretor Tim Miller deixou a direção da sequência, citando diferenças criativas com Ryan Reynolds.

Miller nunca assinou oficialmente para Deadpool  2, embora ele estivesse desenvolvendo o roteiro e deu indicações de que planejava voltar para a sequência.

A Matéria do Deadline explica que as diferenças criativas foram mútuas e que Miller saiu do projeto de forma amigável. 20th Century Fox, por sua vez, ainda está de mãos dadas com Miller e planeja usá-lo para a adaptação cinematográfica do romance de David Suarez: Influx, que tem o potencial para se tornar uma trilogia de filmes. Mark Bomback está escrevendo o roteiro de  Influx.

Confrontos entre um diretor e o ator principal não são incomuns em Hollywood, embora, normalmente é o ator que acaba deixando o projeto.

O filme está programado para estrear em 2018.

Fonte: CB.

Comentários

  • Vini

    Nossa foi rápido eim! o_O
    1 sucesso (como X-Men) e Ryan Reynolds já é dono da p*rra toda, tem a FOX nas mãos, etc ……
    Sei q ele deu tudo de si no primeiro filme; recebeu pouco e trabalhou muito; literalmente se entregou ao personagem, mãs….. ¬_¬
    Essa história, P MIM, ta longe de uma ‘saída amigável’ do projeto, qual diretor q dpois de conseguir esse sucesso todo, simplesmente ….. Vi na noticia q ele nunca assinou oficialmente p sequencia, mais ainda assim acho q tem mais coisa por trás.
    Enfim, só espero q o filme não sofra com isso, e q essa ‘criatividade’ toda do Ryan Reynolds, vale a pena.