ESPECIAL UX

DEADPOOL 2: Rumor aponta atrizes que podem interpretar Dominó no filme!

O segundo filme do Mercenário Tagarela ainda não possui data de estreia revelada, nem mesmo as filmagens do filme foram iniciadas, mas segundo o site Collider, a produção já está a procura de uma atriz para interpretar a mutante Dominó.

Nos quadrinhos, Neena Thurman, cujo codinome é Dominó, é uma mutante mercenária que possui os poderes de manipular a probabilidade de eventos a seu favor (não de forma 100% efetiva). Em outras, ela faz com que ela e seus aliados tenham boa sorte, e seus inimigos tenham azar.

Inicialmente as fontes do Collider afirmam que 6 atrizes fizeram ou ainda farão o teste para interpretar a personagem, são elas:

              Lizzy Caplan                        Mary Elizabeth Winstead                     Sienna Miller

    

                 Sofia Boutella                             Stephanie Sigman                                 Sylvia Hoeks
     

Após essa informação, foi acrescentado que outras 4 atrizes também poderiam estar no páreo para o papel:

   Mackenzie Davis                   Ruby Rose                     Eve Hewson                Kelly Rohrbach
      

Levando que a informação é correta e Dominó estará mesmo no segundo filme do Deadpool, junto com Cable teríamos 3 personagens que já fizeram parte da X-Force. Seria esse um indício de que o filme da equipe finalmente sairá do papel?

Deadpool 2 ainda não tem a data de estreia divulgada, no entanto, deve iniciar suas filmagens já no ano que vem. Fique ligado no Universo X-Men para mais informações.