SÉRIES

LEGIÃO: Confira 2 vídeos promocionais da nova série dos mutantes!

Quando o primeiro trailer de “Legion”, foi exibido na San Diego Comic Con deste ano, os fãs puderam perceber que a série apresentaria um conceito ainda não visto no Universo X-Men. Com um tom psicodélico, a série em parceria com a Marvel promete apresentar uma história de uma forma com a qual os filmes não podem trabalhar pelo pouco tempo para desenvolver as personagens. Peelo canal FX então, Legião ganhou dois novos vídeos promocionais.

Os dois vídeos são bem curtos, mas ao que parece enquanto o primeiro tenta mostrar o enredo chamativo, complexo e interessante da série, apresentando o dilema do personagem não saber se aquilo que ele vivenciou é real, o segundo tenta trazer com humor, um tom mais leve e um pouco nojento também, confira:

O vídeo acima é nomeado “Switch” ou “Troca” e mostra dois dos principais personagens da série, David Haller e Syd. O casal compartilha um beijo e experimenta uma consequência inesperada, após tocarem os lábios, eles trocam de corpo de alguma forma.

O segundo teaser é intitulado ‘”WTF”, literalmente “Que porra é essa”, e é um nome bem apropriado pois mostra David Haller e Lenny assistindo a um companheiro paciente do hospital para doentes mentais babar sem demonstrar expressão alguma. Não é realmente uma surpresa o olhar enojado com a qual David o encara.

A série Legion apresenta o personagem David Haller, que nos quadrinhos é filho de Gabrielle Hunter e Charles Xavier. David é bem poderoso, contudo seus poderes são divididos entre suas múltiplas personalidades. Bryan Singer é um dos produtores da série e já confirmou que ela faz parte do Universo X-Men nos cinemas, contudo não sabemos se haverá participações de personagens que já apareceram nos filmes. Bryan também comentou que está trabalhando na produção de uma segunda série relacionada ao universo mutante, visto que a série do clube do inferno não está mais em produção, ele disse:

“A série vai se relacionar com futuros filmes dos X-Men e tem um enredo realmente ambicioso e divertido e muito original”

Tanto a série ainda não anunciada, quanto Legião não possui data de estreia divulgada, sabe no entanto, que Legião deve estrear no início de 2017.

Fonte: CB