FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Arte conceitual mostra como poderia ser visual de Elle Fanning como Jean Grey

Quando X-Men ainda não tinha um elenco anunciado, noticiamos aqui que a atriz Elle Fanning estaria no páreo para interpretar Jean Grey assim como as atrizez Chloe Moretz e Hailee Steinfeld, contudo, a escolhida no final das contas foi nada menos que Sophie Turner.

Agora com o filme lançado, algumas artes conceituais do filme estão pipocando pela internet, desta vez a arte postada por @gregoryhopwood (que trabalhou com o visual dos personagens no filme) feita pelo artista Alan J. Villanueva, mostra Jean Grey vestindo um uniforme criação de Louise Mingenbach, temos um vislumbre então de como a atriz Elle Fanning poderia se parecer caso fosse escolhida para encarnar a personagem.

É apenas uma arte conceitual, mas é possível perceber que a ideia do uniforme é ser bem fiel ao utilizado pela personagem nos quadrinhos, incluindo a faixa utilizada na testa que divide a opinião dos fãs. Você gostaria que a Jean vestisse esse uniforme? Prefere Sophie Turner ou gostaria que Elle Fanning fosse a escolhida para o papel da mutante telepata? Diga nos comentários.

Fonte: X-MenFilms