ESPECIAL UX

X-MEN APOCALIPSE: Arte conceitual revela visual da Tempestade que foi considerado para o filme

Ontem postamos a arte conceitual que mostra o visual que foi considerado para Jean Grey em X-Men: Apocalipse, cuja modelo utilizada para o conceito era a atriz Elle Fanning e não Sophie Turner. Agora foi revelada também, criada por Philip Boutte Jr, uma arte conceitual da roupa que foi considerada para Tempestade.

Assim como com Jean Grey, o conceito da roupa da Tempestade também não foi modelado em Alexandra Shipp que interpreta a personagem no filme, no entanto, se uma atriz foi utilizada como molde, não sabemos quem é.

 

O visual da arte conceitual mostra que Tempestade poderia ter um visual bem fiel, pois além do moicano (que na arte é apenas um meio moicano em um sidecut), ela veste também a icônica combinação de jaqueta e calça de couro do já conhecido visual punk da personagem. No entanto, esse é um visual cujo o descarte é mais compreensível, visto que pelo tom do filme, essa roupa não poderia ser utilizada por uma Ororo que ainda era uma garota de rua, nem Apocalipse poderia dar a ela esse visual levando em conta que ele não conhecia o movimento punk.

Não se sabe se artes conceituais de outros personagens serão liberadas, mas assim como Jean Grey e Tempestade, há a possibilidade de vermos conceitos dos uniformes de Ciclope e Noturno.

Fonte: CBM