ESPECIAL UX

WOLVERINE 3: Novas imagens mostram que o filme será gravado no Novo México!

A aproximadamente 2 meses o terceiro e último filme do mutante Carcaju interpretado por Hugh Jackman começou a ser gravado, em suas primeiras imagens vazadas, pudemos ver Patrick Stewart (Professor X), Hugh Jackman (Wolverine) e uma jovem atriz não identificada cujos rumores apontam que ela esteja interpretando a clone do Wolverine, X-23. Agora, foram liberadas novas imagens de um set de filmagens do filme no Novo México.

A informação vem do KRQE News , inicialmente as imagens do set localizado em um estacionamento de um parque em Rio Rancho, no estado americano do Novo México, poderiam ser de qualquer filme, visto que nenhum dos atores ainda foram vistos em cena, contudo, a equipe de notícias conseguiu uma placa no local indicando o título de trabalho do filme, Juarez, que é o título de trabalho do novo filme do Wolverine:

O relatório também informa que cerca de 130 empregos serão gerados no Novo México enquanto as filmagens acontece. Abaixo, você pode conferir imagens que mostram uma estrada de terra, além de uma torre de água destruída, o clima de abandono pode remeter ao visual envelhecido de Wolverine e Professor X, visto que Velho Logan, história em quadrinho na qual o filme tirará alguma inspiração, acontece num futuro distópico.

  

 

Protagonizado por Hugh Jackman e dirigido por James Goldman, o terceiro filme do Wolverine, ainda sem título tem previsão de estreia mundial para março de 2017.