FILMES

WOLVERINE 3: Patrick Stewart acha que será seu último filme na franquia X-Men!

Desempenhando o papel de Charles Xavier mais velho, o talentoso Patrick Stewart, vê um fim próximo para a sua versão do personagem.

Esse fim provavelmente irá culminar com a próximo filme do Wolverine, que não tem um título oficial ainda. Muitos acreditam que ele seja uma adaptação do popular quadrinho “Velho Logan”. Stewart já foi visto no set , mas ele estava muito nervoso, e não como o Xavier calmo que vimos nos filmes anteriores dos X-Men.

Depois de Wolverine 3 entanto, Stewart não prevê outra participação nos X-Men, mas ele deixou uma pequena janela aberta no caso( via itv.com ).

“Provavelmente este seja o final desta franquia para mim. Mas a coisa sobre ficção científica e fantasia é que você nunca, jamais, pode dizer que é o fim, é o fim.”Eu imagino que

Enquanto está reprisando o papel familiar, Stewart passou a dizer que esta versão do personagem não é a que vimos nos filmes anteriores.

“É um Charles Xavier muito diferente, e é tudo que eu estou autorizado a dizer. Nada como o Charles Xavier que você já viu no passado.”

Wolverine 3 também será a última vez para Hugh Jackman no papel do protagonista, pelo menos, até agora. O personagem teve uma participação especial em X-Men: Apocalipse, mas depois de 5 grandes filmes e várias aparições laterais, o ator está pronto para seguir em frente com o personagem.

Wolverine 3 está previsto para chegar aos cinemas em 03 de março de 2017.

Fonte: CB.