SÉRIES

LEGIÃO: Série contará sua história de uma forma que não é possível nos filmes!

Após o lançamento do primeiro trailer, e do diretor dos X-Filmes, Bryan Singer confirmar que a série Legion se passa no mesmo universo dos filmes, o produtor executivo da série falou sobre a abordagem que dará ao mutante.

A série está sendo desenvolvida por Noah Hawley, que em entrevista ao IGN disse que usará em Legião a mesma abordagem que utilizou na aclamada série “Fargo”, na qual também é produtor executivo, ele explicou também que trabalhar com uma série faz com que seja possível desenvolver melhor um personagem do que um filme é capaz:

“A minha abordagem para Legião é semelhante [A utilizada em Fargo],  que é respeitas, mas não contar histórias nesse mundo que o leitor está familiarizado. É sobre pegar aquele personagem e realmente explorar, quase em um nível existencial, o que é … O que é algo que uma série de televisão pode fazer e um filme não pode. Não se trata de ação, é sobre o personagem e os motivos é como vemos em Fargo, você pode realmente brincar com a estrutura e você pode desconstruir a história de uma grande maneira. Enquanto que em um filme de duas horas você tem, “Qual é o problema? Onde está o vilão? vamos pegá-lo! ‘

Noah ainda comentou que o objetivo é fazer com que o espectador entre no mundo do protagonista, e veja com os olhos dele algo surreal:

“Se eu não tentar fazer algo para o gênero que seja autentico e interessante para mim e realmente explorar se você tem um personagem que por toda a sua vida acreditou ser esquizofrênico, e agora está começando a pensar que ele pode ter esses poderes, mas ele não sabe o que é real – bem, isso é a experiência que o público deve ter. Ser colocado no mundo dele [David], é entrar em algo que é, por definição, surreal, porque ele está ouvindo coisas, ele está vendo coisas … Estas coisas são reais ou não? O que você pode garantir que está vendo? E ele está preso nisso até que ele conhece uma garota [Syd, interpretada por Rachel Keller] e ele se apaixona e agora ele tem algo que da esperança sendo o catalisador que empurra tudo para a frente. E, você sabe, eu nunca pode prever a reação ao trabalho. Com Fargo, eu poderia ter feito o meu melhor trabalho e a reação poderia ter sido completamente o oposto. Eu não tenho controle sobre isso, tudo o que posso fazer é dizer a melhor história que eu posso dizer”

Confira o primeiro trailer da série:

Legion conta história de um jovem problemático que pode ser mais do que um humano. David Haller, desde que era um adolescente, tem lutado com uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem frequentado hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um companheiro paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que ele vê podem ser reais.

Ainda sem data de estreia anunciada oficialmente, a produção em parceria entre a Fox Television e a Marvel deve ter seu primeiro episódio no inicio de 2017.

Fonte: CB