FILMES

DEADPOOL 2: Filme fará piadas sobre excesso de filmes de Super Heróis!

O único filme do Universo X-Men realmente em produção atualmente é Wolverine 3, que já está sendo filmado, temos então Gambit, Novos Mutantes e Deadpool 2 em pré produção, e parece que este ultimo será o primeiro a nos dar mais informações sobre o que apresentará.

Apesar de não poder dar muitas informações sobre o filme, Simon Kinberg comentou em entrevista a Slashfilm algo na qual Deadpool 2 poderá se apoiar, e isso seria brincar com a saturação de filmes de heróis atualmente:

“Eu acho que Deadpool 2 vai comentar sobre as coisas que estão acontecendo nos filmes de hoje, especialmente em filmes de super-heróis. O tipo de excesso ou a saturação desses filmes e a proliferação de sequencias é definitivamente algo que vamos brincar.”

Kinberg também falou sobre as especulações sobre a escalação de quem interpretará o mutante Cable:

“Eu vi rumores envolvendo todo tipo de pessoas, desde Arnold Schwarzenegger até alguns que eu nem me lembro. Nós não o escalamos ainda e essa que é a verdade.”

Para aqueles que estão ansiosos para o filme do Gambit, Simon deu uma notícia que é boa ou ruim dependendo da interpretação, o filme pode demorar a ser filmado, mas isso porque a produção está focada em encontrar um tom que realmente se encaixe no filme assim como fizeram com Deadpool:

“Eu acho que a verdade é que quando você tem esses filmes que precisam de um tom muito especial e único, é preciso um pouco de tempo para encontrar esse tom. Deadpool parece que saiu do nada, mas foi um processo de desenvolvimento de dez anos nesse filme. Eu acho que foi aperfeiçoado durante esses dez anos. Espero que Gambit não leve dez anos, mas é preciso um pouco de polimento para obter esse tom e a voz correta. O personagem tem uma voz tão específica nos quadrinhos da mesma forma que Deadpool tem uma voz específica nos quadrinhos, queremos ter certeza de que nós capturar essa voz no papel. Realmente é tudo sobre conseguir um roteiro que seja digno do personagem, e eu acho que estamos muito perto agora”.