FILMES

Simon Kinberg pretende escrever o próximo filme da timeline principal dos X-Men!

O produtor e escritor Simon Kinberg falou brevemente com a That Hashtag Show sobre os atuais filmes dos X-Men em desenvolvimento na 20th Century Fox.

“Primeiro, estamos filmando o filme do Wolverine e começamos a filmar Deadpool 2 no início do próximo ano, então eu vou sentar e começar a escrever o próximo filme da linha principal dos X-Men”.

Essa última parte confirma que Kinberg tem a intenção de continuar a escrever os principais filmes dos X-Men. Ele também trabalhou em X-Men: O Confronto Final (co-escritor), X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, e, mais recentemente, em X-Men: Apocalipse.

Em Gambit, que está sendo desenvolvido com o ator Channing Tatum, Kinberg diz:

“Temos um ótimo roteiro sobre isso e espero para filmar esse filme no início da primavera do próximo ano.”

É desconhecido se diretor Doug Liman ainda está ligado, como ele recentemente assinou para dirigir The Wall para Amazon Studios. É claro que há muito tempo até a próxima primavera.

Descrevendo o roteiro de Novos Mutantes (com o diretor/escritor Josh Boone e o escritor Knate Gwaltney) como “muito fiel aos quadrinhos”, Kinberg diz que espera que a produção do filme – que segue um grupo mutante adulto jovem – comece “em algum momento em breve.” há rumores da data de lançamento, que seria 29 de junho de 2018.

Fonte: X-F.