SÉRIES

LEGIÃO: Série de TV pode fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel!

Marvel Television e a Fox Television têm trabalhado em parceria para realizar diversas séries dos X-Men na TV. O projeto da série ‘Hellfire’ foi engavetado, mas foi substituído por outro projeto de TV dos X-Men em desenvolvimento. Porém, o mais emocionante de todos, é Legião, a série do canal FX que está prevista para estrear em 2017. O primeiro trailer da série foi lançado na Comic-Con International: San Diego de 2016.

Como a série se encaixa no Universo X-Men ainda é motivo de debate. Às vezes parece que a história vai existir na mesma continuidade dos filmes dos X-Men, outras vezes parece que ela acontece em um linha do tempo alternativa, evitando assim ter que lidar com qualquer continuidade pré-existente.

O que ninguém esperava era que Legião pode fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas um artigo do site Marvel.com sugere que pode ser o caso. O artigo é um resumo de todos os novos personagens que vêm para o “MCU”, que causou um alvoroço na Comic-Con, e Legião está na lista, ao lado de pesos pesados do MCU como a Capitã Marvel e Luke Cage.

Agora, devemos ter em mente que o artigo foi escrito por alguém que trabalha para o site Marvel.com, e não foi escrito nem citado por alguém com algum poder real de tomar essas decisões. Em outras palavras, isso poderia ser apenas um erro de digitação ou um descuido. Por outro lado, o chefe criativo da Marvel, Joe Quesada, lançou o trailer Legião como um “novo show da marca Marvel.” Scott Derrickson, o diretor do Doutor Estranho, também disse que Doutor Estranho irá redefinir o Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos.

Enquanto esperamos por mais informações que confirmem ou desmintam isso, não dá pra ter nenhuma certeza até ouvir isso dos lábios de Quesada, Kevin Feige, Noah Hawley, ou alguém com alguma influência real na Marvel ou Fox. Nesse meio tempo, você sabe o que dizem: “Está tudo conectado”.

Fonte: Comicbook