QUADRINHOS

QUADRINHOS: O destino de Ciclope será revelado em “DEATH OF X”!

A Marvel Comics está anunciando diversos quadrinhos de seus títulos mais famosos, e é claro, X-Men não podia ficar de fora, o conflito entre Mutantes e Inumanos e o paradeiro de Ciclope serão abordados em “Death of X”.

Anunciado através do site EW, a série de quatro edições dos escritores Charles Soule e Jeff Lemire e o artista Aaron Kuder irá responder a uma pergunta que os X-fãs têm feito há meses: “O que aconteceu durante o intervalo de 8 meses após o ‘Guerras Secretas’?” Tudo o que se sabe até agora é que Ciclope foi envolvido em uma guerra enorme com os Inumanos – uma guerra que lhe custou não só sua reputação, como também sua vida.

Lemire falou um pouco sobre o confronto entre Mutantes e Inumanos em busca da sobrevivência:

“Neste momento, as coisas não são boas para os mutantes. Em contra partida, os Inumanos foram crescendo e se tornando mais proeminentes no Universo Marvel. Há muita tensão entre esses personagens, e isso também aconteceu entre os fãs.

e por fim, o escritor falou sobre o destino de Ciclope:

“Nós definitivamente vamos ver algumas personagens que estavam faltando desde o lançamento da série. Nós vamos responder a pergunta de onde certos mutantes estão, e o que aconteceu com eles. Ciclope é um dos grandes, ele é o único que já dissemos que estava morto e isso é tudo o que realmente dissemos. Sua morte foi muito controversa, por isso, obviamente será uma grande parte da história que estamos contando aqui. “

O evento que da nome a série já inspirou um mês inteiro de “Morte dos X” com capas variantes que representa a morte de diversos mutantes. Nós ja postamos 6 delas e as respectivas HQs em que saíram aqui; e você poderá conferir outras logo abaixo. Ao longo de julho teremos as capas que restam.

   

   

“Death of X”será lançada nos Estados Unidos em Outubro deste ano.

Fonte: CBR