FILMES

WOLVERINE 3: Ex integrante da banda Red Hot Chili Peppers será compositor da trilha do filme!

O Compositor Cliff Martinez assinou contrato para criar a trilha sonora da sequencia ainda sem título, mas em-produção de Wolverine Imortal, de James Mangold.

Cliff Martinez foi recrutado para a banda Red Hot Chili Pepers em 1983 substituindo o baterista original Jack Irons que não pôde fazer parte das gravações do primeiro álbum da banda. Cliff também participou do álbum Freaky Styley, e foi demitido por diferenças pessoais em 1986. Dentre os ultimos projetos do compositor no cinema temos, “The Neon Demon”, que está atualmente nos cinemas americanos. Ainda este ano, também será possível conferir o trabalho dele em Cães de Guerra, protagonizado por Jonah Hill e Miles Teller, ou no filme estrelado por Pierce Brosnan e Jackie Chan, “The Foreigner”. Seus outros trabalhos notáveis incluem Drive, O Poder e a Lei, e contágio. Martinez foi nomeado para um Grammy (Traffic), um prêmio Cesar (No Princípio), e um Prêmio Broadcast Film Critics (Drive). Ele ganhou um prêmio Robert (Danish Academy Award) por seu trabalho em Só Deus perdoa.

O terceiro filme do Wolverine cujos boatos indicam que se chamará “Wolverine: Weapon X”, será o último filme de Hugh Jackman como o herói mutante. Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Stephen Merchant, Elizabeth Rodriguez, Eriq La Salle e Elise Neal também estão no elenco, com exceção de Patrick que continua na pele do maior telepata do mundo Charles Xavier, nenhum dos outros atores têm seus papéis revelados. Não só os papeis, como todos os outros detalhes da trama têm sido extremamente escassos, mas muitos estão suspeitando de uma variação da icônica história dos quadrinhos Velho Logan.

David James Kelly escreve roteiro do filme com Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past, o Marciano) e Lauren Schuler Donner (X-Men franquia, Deadpool) na produção.

O Wolverine 3 tem lançamento previsto para 03 de março de 2017.

Fonte: CB