FILMES

WOLVERINE 3: Filme pode ser intitulado de ‘Arma X’!

Rumores sugerem que o terceiro filme do Wolverine será intitulado de Arma X . O título sugere que o filme vai contar com a organização de pesquisa genética secreta do governo do Universo Marvel, que removeu as memórias de Logan e injetou adamantium em seu esqueleto, transformando-o em uma máquina de matar. O título também foi usado para uma história de Barry Windsor-Smith publicado em Marvel Comics Presents que apresentaram estas experiências pela primeira vez.

O relatório da GameZone também afirma que o título do filme, junto com as primeiras imagens e um pôster, serão revelados na San Diego Comic-Con 2016. GameZone conseguiu esta informação a partir de fontes que “asseguram” que são confiáveis. Wolverine apareceu como Arma X em X-Men: Apocalipse e a cena pós-créditos mostrou a Corporação Essex tomando posse dos dados do projeto, de modo que o título parece dar a impressão de uma continuação. Os Vilões do filme serão um cientista louco e um executivo, sendo que ambos vão estar presentes em um filme com foco na organização secreta do governo.

O terceiro filme do Wolverine será performance final de Hugh Jackman como o personagem. Rumores sugerem que esse filme será baseado no enredo “Old Man Logan”, e tanto Jackman como o produtor Simon Kinberg já insinuaram a ideia também. Rumores também sugerem que o filme vai introduzir a X-23, o clone feminino do Wolverine. A cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse aponta para essa possibilidade, assim como um filme focado na Arma X.  O próprio diretor Bryan Singer falou sobre a ideia de substituir Wolverine pela X-23, após a aposentadoria de Jackman do papel.

Dirigido por James Mangold, Wolverine 3 será estrelado por Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq La Salle e Elise Neal.

Fonte: Comic Book.