FILMES

WOLVERINE 3: Primeiras imagens de Hugh Jackman e Patrick Stewart juntos!

O terceiro e ultimo filme solo do Wolverine interpretado por Hugh Jackman ja está sendo filmado, Hugh foi flagrada no set pela primeira vez cerca de uma semana e meia atrás ostentando uma barba desgrenhada. Agora, o site JustJared teve acesso a 15 imagens das gravações.

Nas fotos podemos ver Hugh Jackman empurrando seu companheiro, Professor X, interpretado por Patrick Stewart que está como já de costume em uma cadeira de rodas. As filmagens aconteceram nessa quarta feira, dia 09 de junho, em Nova Orleans, LA. Segundo as informações dadas pelo site, na cena gravada os atores se apressam para sair de um casino, passando por diversas pessoas para entrarem em um caminhão.

É possível notar que eles também se juntam a uma jovem garota que não se sabe exatamente quem é, devido a cena pós crédito de X-Men: Apocalipse, somado ao fato de ser uma garota acompanhando justamente Wolverine, a suposição automática é que ela poderia vir a ser a mutante X-23, clone do Logan. No entanto, é preciso levar em consideração que o filme pode adaptar a história dos quadrinhos “Velho Logan” que acontece em um futuro distópico, mesmo que a distopia não seja adaptada, o filme acontecer no futuro pode inviabilizar a interação da X-23 com outros mutantes já que ela é tão jovem.

Obviamente, também há a grande possibilidade de que a garota não seja nenhum mutante conhecido, ou até mesmo não seja uma mutante, no entanto, devido a falta de informações só o que resta é especular.

Você pode conferir o resto da galeria de imagens abaixo:

View post on imgur.com

 

 

O terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman tem previsão de estreia para 3 de março de 2017.