FILMES

WOLVERINE 3: Produção procura por traficantes, prostitutas e membros de gangue!

De acordo com um casting divulgado Em uma página de Facebook de Louisiana destinada a escalação de elenco de figurantes para filmes cujo endereço de email tem como destinatário  “Juarez”, Juarez é entendido como sendo o título de trabalho para o novo filme do Wolverine. A produção está procurando por pessoas para os seguintes papeis:

Traficantes de drogas:

Homens com idade superior a 18 anos, qualquer etnia, que pareçam estar entre seus 20 a 50 anos.

Prostitutas:

Mulheres com idade superior a 18 anos, qualquer etnia, que pareçam estar entre seus 20 e 30 anos.

Desabrigados:

Homens e mulheres com idade superior a 18 anos, qualquer etnia, que pareçam estar em seus 30 a 60 anos.

Membros de Cartel de gangues:

Homens hispânicos de aparência com idade superior a 18 anos que pareçam estar entre seus 20 e 40 anos.

 

Para serem considerados e escolhidos para algum papel, os atores em potencial precisam estar presentes para um teste de vestimenta no dia 23 de Junho. O relatório informa que a cena será gravada no dia 30 de junho e que é uma das ultimas cenas do filme a serem filmadas.

É impossível deixar de notar que pelas descrições, o filme talvez não se passe em um futuro distante e tecnológico, além de não aparentar ser um futuro distópico visto que nas primeiras imagens vazadas, Professor X e Wolverine fogem de um cassino. Segundo rumores é provável que o nome do filme seja Wolverine: Weapon X, e que ele apresente pela primeira vez a personagem X-23.

Outro rumor recente aponta que o título verdadeiro do filme, junto das primeiras imagens oficiais e um pôster serão revelados na San Diego Comic-Con de 2016. Wolverine 3 tem sua data de estreia mundial planejada para o dia 2 de março de 2017.

Fonte: CB