ESPECIAL UX

Sophie Turner revela mais sobre o futuro da Jean Grey e a Fênix nos filmes!

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE X-MEN: APOCALIPSE.

Sophie Turner deixou sua marca em Game of Thrones, como uma das personagens favoritas dos fãs: Sansa Stark, e agora ela está usando seu poder para interpretar a super-heroína mutante Jean Grey em X-Men: Apocalipse. Com grande potencial telepático e telecinético, Jean desencadeia seu poder total contra o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) sob a forma de uma enorme Fênix de fogo. O diretor Bryan Singer revelou:

 

“Eu queria ver essa imagem, que não havia acontecido até agora.”

 

Isso já é sem dúvida uma adaptação melhor da Fênix do que a Jean da Famke Jenssen em X-Men: O Confronto Final, que tentou adaptar uma parte da Saga da Fênix Negra, história a qual Jean Grey perde o controle e é corrompida pela Força Fênix, tornando-se uma das maiores vilãs dos X-Men.

Turner disse ao ‘UsaToday’ que não falou abertamente com o diretor Bryan Singer sobre isso, mas houve várias dicas sutis de que uma versão mais fiél e grandiosa da Saga da Fênix Negra está no futuro dos X-Men:

 

“Isso foi introduzido no filme [Apocalipse], você vê indícios da Fênix. E é realmente excitante que estamos explorando essa Fênix boa no momento, e que não estamos fazendo imediatamente a Fênix Negra. Há tantos caminhos que podemos seguir com a personagem, e com estes grandes poderes que ela tem, eles devem fazer uma saga da Fênix Negra. Mas vamos esperar que eu seja uma boa super-heroína por um tempo “.

Fonte: UsaToday