FILMES

Produtor fala sobre as gravações de Deadpool 2, Wolverine 3 e bilheteria de X-Men: Apocalipse!

Como já era de se esperar, ao contrário do primeiro filme do Mercenário Tagarela, que demorou 11 entre sua produção e seu lançamento, a 20th Century Fox planeja começar as gravações de Deadpool 2 no início de 2017, isso confirmado pelo produtor Simon Kinberg em entrevista para o Colider:

“Paul Wernick e Rhett Reese estão trabalhando no roteiro, e esperamos ter um script muito em breve. Esperamos começar as filmagens do filme em algum momento no início do ano que vem.”

Kinberg também abordou o presente e o futuro do Universo X-Men no cinema. Apesar dos meios de comunição, e até mesmo os fãs considerarem a bilheteria de X-Men: Apocalipse (até o momento com aproximadamente 515 milhões de dólares) decepcionante, Kinberg diz que a Fox está satisfeita com o desempenho do filme, sendo ele a terceira maior bilheteria da franquia, atrás de Deadpool e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“A verdade é Dias de um Futuro Esquecido é uma espécie de exceção para um filme dos X-Men. Nós nunca tinha feito mais de US$ 500 milhões antes dele e foi como se ele fosse o nosso Vingadores, onde nós trouxemos este mega elenco. Esperávamos que este filme faria o mesmo que Dias de um Futuro Esquecido, mas tivemos uma sensação de que talvez conseguisse ou talvez não. É um tipo diferente de filme do que o anterior.”

Embora o início da produção em Deadpool ainda está a meses de seu início, as filmagens de Wolverine 3 já iniciaram. A Fox tem guardado muitos segredos com relação ao filme, e Kinberg diz que é parte da experiência que eles estão tentando criar para os telespectadores .

“Eu posso te dizer que ele está indo muito bem e é tudo que eu vou dizer sobre isso. Queremos que tudo seja descoberto do jeito costumava ser para assistir a filmes muito tempo atrás, quando você não sabia tudo sobre eles antes de ir assisti-los.”

Ainda que o segredo seja uma meta, com a tecnologia é impossível que se mantenha 100% de segredo durante uma grande produção, e Kinberg aceita isso.

“Eu acho que isso é apenas a realidade do mundo atual. Sabemos que fotos vão sair, e também esperamos ou saibamos que as pessoas são espertas o suficiente para saber que as fotos que elas veem que são espontâneas ou fotos de paparazzi são diferentes daquilo que aparecerá através da câmera, então, apenas vivemos com isso. “

Enquanto Novos Mutantes e Deadpool 2 ainda estão na fase inicial de pré produção, Wolverine 3 é o próximo filme do Universo X-Men a ser lançado, e tem sua data de lançamento planejada para março de 2017.

Fonte: CB