QUADRINHOS

QUADRINHOS: Liberada a prévia de Deadpool Vs Gambit!

O mutante Cajun conhecido como Gambit está agora encarregado de trabalhar com o mercenário favorito (mas um pouco louco) dos fãs, Deadpool, mas só o tempo dirá se eles conseguirão concluir suas missões sem missão sem matar.

O ComicBook teve uma prévia da primeira edição do quadrinho da Marvel, Deadpool VS. Gambit, que você poderá conferir nas fotos abaixo. A equipe trabalhando no projeto conta com Ben Acker e Ben Blacker escrevendo a história e arte de Danilo Beyruth. Os escritores falaram um pouco sobre o livro em uma entrevista com a Marvel.com pouco tempo depois do anuncio dos quadrinhos dizendo:

“Eu acho que eles são interessantes porque, ao contrário de, digamos, Homem Aranha, o leitor não sabe se Gambit e Deadpool vão fazer a ‘coisa certa’. A moral deles é suja. Eles são bons rapazes, mas só porque eles são melhores que os maus. “

Basta dizer que a confiança não vem naturalmente para esses dois personagens, e este será um tema central para o quadrinho e Blacker ainda disse:

“Não tinhamos nada em comum como tema principal com relação a Gambit/Deadpool em uma história. Esse tema é a confiança. Uma vez que percebemos isso,  que sua relação de trabalho é sobre quanto e quão longe eles confiam um no outro, a escrita tornou-se muito divertida.”

Confira a Galeria:

View post on imgur.com

A primeira edição de Deadpool VS. Gambit chegará as prateleiras americanas dia 22 de junho.

Fonte: CB