ESPECIAL UX

Novo action figure do Deadpool será lançado!

Uma nova figura em escala do Mercenário Tagarela foi criada. desenvolvida pela empresa NECA que deu um vislumbre de seu novo produto, um action figure do Deadpool com o visual que não é igual o do filme, e segue mais a linha dos quadrinhos e principalmente a do jogo de videogame.

NECA é conhecida por suas figuras de escala altamente detalhadas, que são  maiores e normalmente vêm a preços mais acessíveis do que alguns dos seus concorrentes. O boneco do Deadpool pode não ser uma exceção, contudo, um preço ainda não foi confirmado. Confira a descrição dada pela empresa:

“Possivelmente o mercenário mais qualificado do mundo … e, definitivamente, o mais chato, piadista, criador de referências, quebrador de quarta parede, comedor de taco, comediante e assassino de sangue frio, Deadpool há muito tem contornado a linha entre herói e vilão, entre maníaco e gênio, entre feio e malcheiroso. Esta figura incrivelmente detalhado com 18 polegadas tem mais de 30 pontos de articulação para grandes poses de ação. Os acessórios incluem katanas, sai, metralhadoras, pistola e uma faca, todos com coldres de trabalho e bainhas.”

Abaixo algumas fotos do action figure:

   

               

 

No site da empresa, a figura em escala do Deadpool está definida para ser lançada em novembro de 2016

Fonte: CB