SÉRIES

LEGIÃO: Série do mutante vai estrear em 125 países ao mesmo tempo!

De acordo com a Marvel, a série é indicada para uma liberação no início de 2017, e vai estrear em 125 países(Incluindo o Brasil).

“Legião traz o universo X-Men á vida, com um personagem dirigido, em um programa de TV em série, de uma maneira nova realmente incrível, e estamos satisfeitos que os fãs de X-Men vão ter a oportunidade de vê-lo simultaneamente nos 125 países onde estará disponível.”

disse o CEO da FOX Networks, Peter Rice.

“FX está entusiasmada para colaborar com os nossos parceiros internacionais para trazer Legião para o público em todo o mundo e a estreia simultânea fará deste um evento verdadeiramente global. Estamos entusiasmados com a parceria com a FOX para lançar Legião para uma audiência global enorme. Em nossa narrativa, é imperativo para nós que estamos criando personagens e um universo que ressoa com as pessoas ao redor do mundo e estamos muito orgulhosos de apresentar esse elenco de personagens para os fãs em todos os lugares.”

disse Eric Schrier, presidente de programação da FX.

Legião tem uma temporada de oito episódios, é fruto de um acordo com 20th Century Fox e a Marvel e a produção começará em Vancouver neste verão.  O elenco conta com Dan Stevens, Rachel Keller, Jean Smart, Aubrey Plaza, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Katie Aselton e Bill Irwin.

Legião contará a história de David Haller (Dan Stevens), um mutante com um tipo de esquizofrenia onde cada uma de suas personalidades controla um poder mutante diferente. Haller ouve vozes desde que ele era um menino, mas um estranho encontro com um doente mental  o faz se perguntar se as vozes são reais.

Fonte: Heroic Hollywood.