ESPECIAL UXFILMES

Wolverine 3: Último filme de Hugh Jackman será para maiores (Rated-R)!

Enquanto o gênero super-herói está a todo vapor no momento, há um ator em particular, que vem fazendo isso há anos, este é Hugh Jackman. O ator australiano foi um recém-chegado quando recebeu o convite como um substituto de Dougray Scott no inovador filme de 2000 dos X-Men, e ele se solidificou como o Wolverine icônico dos cinemas.

No entanto, o ator de 47 anos está pronto para pendurar as garras na franquia, mas não antes de uma última vez como o personagem em Wolverine 3. Jackman passou muito tempo garantindo que este último filme vai encerrar bem a sua jornada, e enquanto as pessoas estão animadas para ver como Jackman finaliza esse papel, nós acabamos de receber alguma notícia muito emocionante: Wolverine 3 já começou a ser filmado!

O Collider falou com o produtor Simon Kinberg na coletiva de imprensa de X-Men: Apocalypse em Londres, e Kinberg revelou que Wolverine 3 , de fato, já começou a ser filmado.

“É muito radical, ousado, um ​​Wolverine bem diferente do que você já viu em qualquer um desses filmes.”

Kinberg confirmou que ele será um filme “R-rated”,falou sobre seu tom e a confirmação de Patrick Stewart:

“Eu não tenho certeza do que eu estou autorizado a dizer sobre isso. Eu concordo com você que era um rumor Patrick Stewart ser uma parte desse filme. Tem lugar no futuro, e como você e outros têm relatado, é um filme R-rated. É violento, é como uma espécie de tom ocidental. É apenas um filme muito legal, diferente.”

Ouvimos rumores no início deste ano que a 20th Century Fox estava considerando fazer um filme para maiores do Carcaju , sem dúvida encorajado pelo imenso sucesso de DeadpoolWolverine estava em produção muito antes do filme ser lançado, e agora parece que é realmente concebido como um filme de super-herói totalmente ‘R-rated”. James Mangold lançou uma versão de classificação “R” de Wolverine: Imortal, mas a versão original era “PG-13”. Mas com “Wolverine 3″, a intenção é partir para o “R-rated” logo no início.

Wolverine 3 (filme ainda sem título) também é estrelado Boyd Holbrook como o principal vilão, assim como Richard E. Grant , Stephen Merchant , e Eriq La Salle e estréia nos cinemas em 3 de Março de 2017.

Fonte: Collider