ESPECIAL UX

Próximo filme dos X-Men pode acontecer no ESPAÇO!

X-Men: Apocalipse sequer estreou ainda nos cinemas, mas ao que parece já temos novidades interessantes com relação a uma continuação do filme, e não é somente sobre ele se passar nos anos 90, coisa que o diretor Bryan Singer comentou sobre seus planos para a franquia com o site Fandango:

“Isso foi algo que Simon Kinberg e eu discutimos há muito tempo, em retrospecto a quando eu montei o estúdio em Primeira Classe –  Que eles fazem cada filme com acréscimo de 10 anos. É uma maneira agradável para o público de certa forma manter o controle da linha do tempo, e é divertido de trabalhar nestas épocas diferentes. Então isso é um bom ponto de partida.”

Além do salto no tempo de cerca de 10 anos, outra novidade pode vir na sequencia de X-Men: Apocalipse, e isso é a viagem no espacial. É isso mesmo, os X-Men podem ter sua próxima aventura no espaço sideral:

“Mas também introduzimos a viagem no tempo, que já existe na história em quadrinhos. Também imagino – e esta é a primeira vez que eu realmente respondo à pergunta desta forma – ha outra coisa que foi introduzida nos quadrinhos que é um grande alienígena, um habitante do espaço dentro do universo X-Men ainda não foi explorado. E para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek , e explorar o universo X-Men e ser capaz de utilizar isso seria emocionante, visualmente.

Não é preciso muita imaginação para deduzir que Bryan Singer está se referindo a icônica Saga da Fênix que é protagonizada por Jean Grey. Bryan Singer já mencionou em outras entrevistas o Império Shi’ar e até mesmo os Celestiais, levando em consideração de que Sophie Turner é a única atriz do novo elenco que já era mundialmente conhecida, este pode ser um ponto de partida na qual Singer já estivesse planejando.

No entanto, até o momento tudo o que temos são especulações, precisaremos conferir a conclusão de X-Men: Apocalipse para saber para onde a arma criativa do diretor apontará. O filme estreia no Brasil dia 19 de maio.

Fonte: CB