FILMES

Proximo filme da franquia X-Men se passará na década de 90!

Você já deve ter notado um padrão nos filmes recentes dos X-Men. X-Men: Primeira Classe se passa na década de 1960, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ocorreu na década de 1970, e o vindouro X-Men: Apocalipse tem seus acontecimentos definidos na década de 1980. Seguindo essa lógica é de se imaginar em qual época o próximo filme se passará, e é isso mesmo. O site ComingSoon.net conversou com Simon Kinberg (produtor e roteirista de alguns dos X-filmes) na coletiva de imprensa do filme, onde ele confirmou o que você já pode estar pensando:

 

“O próximo filme é definido nos anos 90.” Disse o produtor da franquia.

 

Não está claro se Kinberg se referiu ao próximo filme com título “X-Men” ou a outros filmes da franquia como ‘Novos Mutantes’, que está em desenvolvimento atualmente com o diretor Josh Boone.

 

Lembrando que os quadrinhos X-Men tiveram uma explosão comercial durante a década de 1990, com uma das mais icônicas formações criadas por Jim Lee, mesmo visual o qual foi inspirada a série animada dos anos 90 tanto amada pelos fãs.

 

O filme dos Novos Mutantes irá apresentar um novo grupo de adolescentes superpoderosos, incluindo Magia, Lupina, Miragem, Míssil, Mancha Solar e Warlock, com rumores apontando a uma participação da Tempestade (Alexandra Shipp, que fará sua estréia em X-Men: Apocalipse) e de James McAvoy, o Professor Charles Xavier.

 

O que você acha do próximo filme da franquia nos anos 90? Deixe comentários abaixo!

Fonte: Superhero Hype