SÉRIES

LEGIÃO: Produtor diz que série de TV será extravagante com abordagem existencial!

Os X-Men estão indo para a televisão, ou, pelo menos, o filho de Charles Xavier, David, está. O produtor Noah Hawley, que vai dirigir a série baseada em X-Men, Legião, discutiu sua abordagem para o show, o que a diferencia das outras series de super-heróis e muito mais durante uma entrevista com a ‘Vanity Fair’. Ele disse:

 

“Eu sempre sinto que a estrutura de uma história deve refletir o conteúdo dessa história. Se a história, como neste caso, é sobre um cara que é ou esquizofrênico ou ele tem estas habilidades, ou seja, ele não sabe o que é real e o que não é real, então o público deve ter a mesma experiência “

Explicou o produtor, acrescentando que ele espera abordar em Legião uma “exploração mais existencial “com “qualidade surreal, não apenas ação“. Ele continuou:

 

“Há tipo, 9 mil histórias de super-heróis no momento. Elas são repletas de corridas e pancadaria. Eu acho que o meu objetivo com isso [Legião] é fazer algo extravagante, imaginativo e inesperado. Não apenas porque eu quero fazer algo diferente, mas porque parece o caminho certo para contar esta história “

 

A série ainda não teve sua temporada garantida, para isso, um episódio piloto será feito e estará sujeito à aprovação e mudanças para que toda a temporada seja encomendada. A série tem no elenco: Dan Stevens como David Haller, o mutante Legião, filho de Charles Xavier [Nos quadrinhos pelo menos], que é um homem com doença mental perseguido por vozes em sua cabeça. E conta também com nomes como: Aubrey Plaza, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Rachel Keller e Katie Aselton.

 

Legião está em desenvolvimento no canal de TV a cabo FX, com Hawley como produtor. De acordo com a descrição oficial: “Desde que ele era um adolescente, David tem lutado com a doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora dos hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente companheiro, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que ele vê possam ser reais “. A produção do episódio piloto de “Legião” começou em março.

Deixe um comentário sobre o que você espera da série!

Fonte: Comic Book Resources