SÉRIES

LEGIÃO: Liberada primeira imagem da série e novos detalhes!

A série de TV do Universo X-Men, “Legion” (Legião), foi encomendada para ser exibida no canal FX. A série está sendo produzido pelo criador da série Fargo, Noah Hawley, que escreveu o piloto, que entrou em produção no início deste ano. A primeira temporada terá 8 episódios e vai estrear no início de 2017.

Legião contará a história de David Haller (Dan Stevens), um mutante com um tipo de esquizofrenia onde cada uma de suas personalidades controla um poder mutante diferente. Haller ouve vozes desde que ele era um menino, mas um estranho encontro com um doente mental  o faz se perguntar se as vozes são reais. No Universo dos quadrinhos, David é filho do Professor X e de Gabrielle Haller. Não está claro no entanto, se na série David terá alguma ligação com Xavier. Confira a primeira imagem da série:

No elenco da série também teremos a atriz Aubrey Plaza como amiga de David Lenny, a atriz de Fargo Jean Smart no papel da terapeuta Melanie e Rachel Keller que fará um personagem cujos rumores apontam ser um personagem num misto de Vampira e Medula.

O presidente de programação do canal FX, Nick Grad, comentou sobre o que espera da série:

“Nós esperamos excelência vindo de Noah Hawley, e com Legion, ele atingiu outra realização criativa importante. Assim como ele fez ao reimaginar Fargo, ele está trazendo toda uma nova estética e sensibilidade para mundo enormemente popular e ricamente representado dos X-Men. O episódio piloto é impressionante, impulsionado por performances incríveis de Dan Stevens, Aubrey Plaza, Jean Smart, Rachel Keller e o resto do elenco. Nós juntamos nossos parceiros de produção da Marvel, felicitando a equipe criativa pelo que eles conseguiram e estamos tão animados quanto os fãs para a estreia da primeira temporada de Legião”.

Em uma parceria entre Fox e Marvel, Legião é uma produção da FX Productions e da Marvel Television. Hawley é acompanhado por Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bryan Singer (X-Men 2: United, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse), Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Perdido em Marte ), Jon Cameron, o chefe da “Marvel Television” Jeph Loeb (agentes de SHIELD, Demolidor) e Jim Chory (Demolidor) como produtores executivos.

Fonte: CB