ESPECIAL UX

CLUBE DO INFERNO: Bryan Singer diz que “lado oculto” do clube pode ser explorado!

A franquia X já começou a dar os primeiros passos para o mundo da televisão com séries como “Hellfire” e “Legion” (que estão sendo produzidas em parceria com a Marvel). O diretor Bryan Singer que trabalha como produtor executivo em ambas as séries, disse que há muito espaço para crescer na telinha.

“Eu acho que o “lado oculto” [poderia ser explorado]. Há sempre algo interessante sobre uma escola que tem um aspecto militar em suas salas de aula. Existe uma outra camada de tudo isso? Existe uma outra camada para o Clube do Inferno? A ideia de ‘Quem está dominando o mundo? ‘- Isso é algo que foi abordado em “Primeira Classe”, mas ainda não foi totalmente explorada. Só precisa ser explorada de uma forma muito suave e metódica. Eu já vi coisas assim darem errado, eu não vou ser mais específico sobre onde eu acredito que deu errado. O público diz isso. Mas quando é bem feito, tudo pode se conectar. “

Legion não terá base no Universo do cinema, não se sabe no entanto, se a série do Clube do Inferno terá algum envolvimento com os filmes, muito embora Singer parece ter dado a entender que é justamente o lado ainda não mostrado nos filmes que a série abordará. Outra coisa que não está clara, é o quanto Singer estará diretamente envolvido daqui para frente com o Universo X-Men, há rumores de que ele está planejando tirar uma folga dos mutantes por algum tempo, entretanto o diretor tem investido tempo de mais na franquia para simplesmente ir embora, e se for, parece estar bem preparado para voltar.

“Quando você gasta quase duas décadas em um universo, simplesmente dizer: ‘Eu terminei’, ou, “Vou abandonar” simplesmente não faz sentido para mim. Eu estou muito ligado a este universo e muitos desses atores, e também os personagens, que eles interpretam. Então, nunca diga nunca.”

Não há muitas informações, mas segundo rumores, a série Legion pode estrear ainda esse ano. Hellfire no entanto não possui previsão.

Fonte: Variety