FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Fox lança jogos retrô estilo anos 80 para divulgar o filme!

Com a história de X-Men: Apocalipse acontecendo nos anos 80, a 20th Century Fox lançou um trio de jogos retro no estilo dos jogos de Atari da época. O filme de inclui uma cena que acontecerá  em um shopping que inclui Espaço para fliperamas (arcades).

No filme, esta versão de 1983 ambienta os Estados Unidos onde humanos e mutantes coexistem. A influência de mutantes agora permeou a cultura pop, incluindo jogos de arcade! Os jogos são os seguintes:

“Inspirado pelo visual clássico dos fliperamas dos anos 80, com arte projetada por artistas originais da Atari, estes jogos dão uma divertida e nostálgica visão de um mundo em potencial onde os mutantes realmente estão vivendo entre nós.”

    • Conquista Mutante – Segredos enterrados sob as areias egípcias são seus para descobrir – se você puder sobreviver. Cuidado com os Quatro Protetores da pirâmide, que não vão parar por nada para impedir que você fuja dos perigos de suas catacumbas.

 

  • Atletismo: Estrelas mutantes Correm, saltam e arremessam em seu caminho para a vitória nesta incrível competição, que coloca você contra a elite de atletas mutantes do mundo em uma competição para a supremacia das medalhas de ouro.

  • Vingança do Herói X – Depois de defender o universo da invasão zumbi do Planeta-2149, O Herói X retorna para uma nova missão – salvar a humanidade de um apocalipse mortal de robôs que escravizaram o mundo.

Você poderá conferir todos os jogos AQUI! Poderemos saber se os mutantes do filme também jogarão esses jogos no filme, o lançamento de X-Men: Apocalipse no Brasil é dia 19 de maio de 2016.

Fonte: IGN