FILMES

FOX atualiza seu cronograma de filmes!

A Fox teve que ajustar seu próximo filme, “Maze Runner: The Death Cure”, devido às lesões sofridas pelo ator Dylan O’Brien no set durante as filmagens. Como resultado dessa mudança, a Fox lançou um cronograma atualizado com algumas novas datas de lançamento, que inclui dois novos espaços para projetos da Marvel.

O primeiro filme sem título Fox/Marvel foi transferido de 12 de janeiro de 2018 para 02 de março de 2018, enquanto que o segundo filme Fox/Marvel foi movido de 13 de julho de 2018 para 29 de junho de 2018.

É mais provável que um dos filmes seja a sequência de Deadpool, como o projeto já tem sinal verde. Quanto ao outro filme, poderia ser o longa dos Novos Mutantes, o tão falado filme da X-Force, ou mesmo uma continuação com o elenco de X-Men: Apocalipse, que segundo rumores pode ser uma outra adaptação da Saga da Fênix Negra .

Esses não serão os únicos filmes da Marvel nos cinemas durante esse tempo. 2018 é um ano bastante embalado para a Marvel Studios, começando com o fortemente antecipado filme do Pantera Negra, que cai em 16 de fevereiro, e está situado bem perto da data de lançamento de do primeiro projeto dos X-Men.

É seguido de perto pelo terceiro filme dos Vingadores, dirigido pelos Irmãos Russo, “Avengers: Infinity War – Part 1”, em 4 de maio. Depois disso, “Ant-Man and The Wasp” vem em 6 de julho, o que pode ser o motivo do segundo “X-projeto” ser movido para 29 de junho. Colocar o projeto logo após “Ant-Man and The Wasp” é provavelmente algo que o estúdio quer evitar, especialmente se ele não tem a popularidade de uma sequência como Deadpool para trazer o público para os cinemas.

Fonte: Comicbook