FILMES

Bryan Singer confirma desenvolvimento de X-Force e sugere participação de X-23!

Em 2013, a Fox chamou o diretor Jeff Wadlow de Kick-Ass 2 para desenvolver um roteiro pro filme da X-Force, no entanto o desenvolvimento do filme Deadpool pôs o filme da equipe em segundo plano. Mas o estrondoso sucesso e recordes de bilheteria do filme do Mercenário Tagarela parecem ter feito o Studio repensar seus planos. Bryan Singer revelou que não só Simon Kinberg está atualmente trabalhando em um novo roteiro pra X-Force, como também que ele sugeriu uma versão feminina de Wolverine – dando credibilidade aos rumores recentes de que X-23 vai aparecer no novo filme do Wolverine.

 

Em uma entrevista ao Fandango, Singer disse que o produtor de X-Men, Simon Kinberg, está “na fase mais precoce do roteiro” para o filme X-Force, o que parece indicar que eles descartaram a versão anterior do roteiro e estão começando do zero. Singer acrescenta que ele só está envolvido com o X-Force em um “nível de ideias”, devido a seu envolvimento com outros projetos.

 

Quanto a um rumor recente sugerindo que X-23, clone feminino de Wolverine, aparecerá na sequência do filme do Wolverine, Singer disse:

 

“Eu discuti isso com o estúdio. Na verdade, eu inicialmente sugeri isso.”

 

Assim, não só X-23 poderia aparecer na sequência de Wolverine, mas ela também pode aparecer em X-Force. Kinberg e Singer não tem planos atuais para escalar um novo ator para Wolverine, já que Hugh Jackman está se despedindo da franquia, e X-23 parece ser uma ótima maneira de continuar o legado de Logan na série sem substituí-lo, e vamos ser honestos, não há substituição do Wolverine do Jackman.

 

Em notícia relacionada, Kinberg disse ao ‘Den of Geek’ que X-Force provavelmente será um filme para maiores. Lembrando que o novo filme do Wolverine já foi confirmado ser para maiores, ideia essa que Kingberg revelou ter surgido antes do sucesso de Deadpool.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas dia 19 de maio no Brasil e dia 27 de Maio mundialmente. Já o novo filme do Wolverine estreia dia 03 de março de 2017.

Fonte: Screencrush