Alexandra Shipp quer um filme com Tempestade e Pantera Negra!

Share Button
     
Shipp falando do pantera

A atriz Alexandra Shipp,  que interpreta Tempestade em X-Men: Apocalipse, apareceu no The Lowdown com Diana Madison na semana passada, ela falou sobre seu interesse em um filme solo da Tempestade e um filme de crossover entre Tempestade e o Pantera Negra.

Nos quadrinhos, Pantera Negra e Tempestade já lutaram tanto lado a lado  como um contra o outro, eles inclusive se casaram mas acabaram se separando. Shipp comentou sobre sua vontade de ver a personagem que interpreta em um filme com o ator Chadwick Boseman que interpreta o herói africano nos filmes da Marvel.

“Eu quero tanto esse filme. Eu tenho interesse, eu estou tipo apresentando minha ideia, eu quero que este filme aconteça. Honestamente não precisa ser eu, se Chadwick disser “Sabe eu gostaria de fazer o filme com a Halle’ eu ficaria tipo ‘ Hei, ta tudo bem, pelo menos, faça o filme “.

Mas é claro que a menos que a 20th Century Fox resolva fazer um acordo com a Marvel Studios, é impossível que esse crossover aconteça devido a conflitos de direitos autorais. Após isso, Alex ainda comentou sobre o que ela pensa da Deusa que controla o Clima ganhar um filme solo:

“Isso seria muito legal, Tempestade está tão acostumada a ficar por conta própria – ela encontra estas famílias e estas pessoas com a qual ela realmente se importa – Eu me pergunto como seria ver Tempestade sozinha – Não seria legal se Tempestade não estivesse com seu pessoal? “

Nós não podemos saber como seria um filme solo dela, mas já pudemos conferir a incrível introdução de Alexandra Shipp no elenco em X-Men: Apocalipse que já está nos cinemas.

Fonte: CB

Comentários

  • Igor Andryanws

    Acho que seria interessante um filme da Tempestade se encontrando com os Morlocks… não seria tão solo só com a Ororo e tal. Mas daria uma história bacana pra explorar a personagem. O duelo dela contra a Calisto e a tomada de liderança dos Morlocks. No decorrer do filme, uma batalha dos Morlocks contra os Carrascos, a morte da equipe… a volta da Ororo aos X-Men e o início do Massacre de Mutantes. Mais histórias para a franquia.