FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Sophie Turner fala sobre as cenas de ação da Jean Grey!

Em X-Men: Apocalipse, Sophie Turner vai interpretar a jovem Jean Grey, uma versão adolescente da personagem de Famke Janssen. Ela falou um pouco sobre sua personagem em uma entrevista para a GQ Magazine, e revelou uns detalhes bem…engraçados. Turner diz que ela dedicou lotes do seu tempo para praticar o controle da mente de Grey no espelho. Confira a entrevista!

No novo filme dos X-Men, você está fazendo uma mutante. Você pode controlar mentes. O que podemos esperar da sua Jean Grey?

 

“Essa Jean Grey não é a Jean que temos visto nos filmes anteriores, porque, obviamente, esta é um tipo de “prequela” da personagem. Esse filme mostra como Jean se tornou uma poderosa mutante. Nos três primeiros filmes, vê-la foi divertido, porque ela era ela mesma. Ela tem uma bagagem, ela sabe exatamente quem ela é, e sua moral. Ela tem um relacionamento estável, trabalho e tudo. Este filme é sobre ela como uma adolescente, lutando para chegar a um acordo com o seu o crescimento no mundo, garotos e tudo o que um adolescente faz, mas ela também é uma mutante.E uma mutante muito poderosa. Mas ela não sabe como controlar seus poderes. É sobre ela se confrontar com isso também, e ao mesmo tempo tentando não se sentir alienada. É muito intenso.”

Foi divertido interpretar alguém que parte pra ação?

“Sim! Foi muito legal ser capaz de interpretar um personagem que começa a fazer acrobacias e é tipo como, um herói. Foi muito divertido explorar esse lado, porque eu estava morrendo de vontade de fazer isso há anos.”

Você fez suas próprias cenas de ação?

“Eu tinha uma dublê. Mas eu realmente não faço grandes acrobacias, porque a Jean é telecinética.”

Ah! Então, vai ser muita linguagem corporal com seus olhos, levantando e apontando as mãos nas coisas.

[ Risos ] “Sim, exatamente.”

Será que você praticou isso no seu espelho? O “olhar” do controle da mente?

“Oh meu Deus, eu praticava no espelho todos os dias! Eu estava tipo, ‘eu não quero parecer uma idiota fazendo isso.’ Foi realmente terrível. Eu realmente tive que instruir meu corpo nesse filme. Eu tive que aprender a correr! Aparentemente, eu corro de um jeito muito estúpido! Eles tiveram que me ensinar a correr em X-Men. Todas as tentativas foram tão constrangedoras, porque se eu estava correndo ao redor, meus braços estavam batendo em tudo. Aparentemente, eu não tenho coordenação motora.”

Bom, parece atriz não é muito chegada na ação, mas sua versão da famosa X-Man promete muito! Você está empolgado para a Jean Grey de Sophie Turner?