FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Novo trailer vai lembrar a série animada e deve ter Arcanjo azulado!

Para o benefício daqueles que não puderam comparecer em Las Vegas para a convenção do CinemaCon, a 20th Century Fox concedeu para alguns membros da imprensa um pouco do seu conteúdo exibido no evento, incluindo o novo trailer de X-Men: Apocalipse. Sendo assim, um dos escritores do Nerdist checou algumas das novidades do estúdio, incluindo rumores sobre Arcanjo se tornar azul no filme.

Confira a descrição abaixo!

“As novas cenas do trailer parecem estar contando com o nosso amor pela série animada dos anos 90, mas não temos a famosa música de abertura da mesma. Mística realmente veste sua roupa branca e azul clássica dos quadrinhos, que é presumivelmente um benefício para os fãs exigentes e Jennifer Lawrence, que não têm de estar nua e coberta de tinta o tempo todo.

Eu tinha não gostado da voz do Apocalipse de Oscar Isaac no primeiro trailer, mas o problema foi remediado pela distorção digital. Nós começamos a ver mais da sua história de origem, começando com uma cena de um corpo humano colocado sobre uma laje em uma tumba egípcia. uma energia azul começa a cercá-lo, e a carne se transforma em um rosto torcido e um corpo alinhado. Tenho quase certeza que houve também uma cena rápida do Arcanjo de pele azul, que até agora, só foi mostrado com sua pele natural.

Não há muito da Jubileu ainda, mas Mercúrio ganha um momento sério: ‘Magneto, ele é meu pai!’ seguido por uma cena mais cômica, quando seus companheiros fazem um olhar cético sobre a revelação. Provavelmente, ele não vai falar sobre sua mãe. Noturno ganha mais destaque, e também é mais magro e mais estranho que a versão de Alan Cumming.

Em meio a cenas da equipe lutando em um grande cenário de destruição, escombros voando, o trailer chega no seu clímax quando Ciclope diz: ‘Nem todos nós podemos controlar nossos poderes!’, E Mística responde ‘Não controle!’ e temos rajadas óticas para todos os lados.”

Bom, parece que temos uma chance depois de 16 anos de ver uma luta com os uniformes com clássicos e coloridos! Você está empolgado?