FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Lançamento mundial em IMAX é confirmado!

IMAX Corporation e Twentieth Century Fox anunciaram que X-Men: Apocalipse será remasterizado digitalmente para o formato IMAX 3D imersivo dos cinemas IMAX em praticamente todos os territórios internacionais a partir de maio

18.

X-Men: Apocalipse vai ser lançado em mais de 50 mercados IMAX no exterior, incluindo as grandes territórios como Austrália, Brasil, México, Rússia, Taiwan, Coreia do Sul e no Reino Unido.

Greg Foster, Senior vice-Presidente Executivo, IMAX Corp. e CEO da IMAX Entertainment comentou:

“Após o sucesso de recorde mundial de Deadpool no início deste ano, estamos entusiasmados para manter o ritmo com os nossos parceiros na Fox, oferecendo aos cinéfilos no exterior a oportunidade de ver” X-Men: Apocalipse “- a parte mais emocionante dessa franquia global e icônica – em IMAX 3D”.

O lançamento IMAX 3D de X-Men: Apocalipse será remasterizados digitalmente na imagem e som de qualidade da experiência do IMAX com tecnologia proprietária IMAX DMR (Digital Re-masterização). As imagens cristalinas, juntamente com a geometria da sala personalizada do IMAX e áudio digital poderoso, cria um ambiente único, que vai fazer o público se sinta como se estivessem no filme.

Fonte: SHH