FILMES

Wolverine 3: Trama do filme vai se passar no futuro!

O Produtor Simon Kinberg revelou que “Wolverine 3” vai acontecer no futuro da cronologia da franquia mutante. Kinberg confirmou os rumores ao falar com o CinemaBlend, dizendo:

“O novo filme do Wolverine se passa no futuro.”

A maioria dos fãs já suspeitavam desde o princípio que o novo filme, que será a última performance do Hugh Jackman como o Carcaju, terá lugar em um futuro bem distante da linha do tempo dos filmes dos X-Men, principalmente devido à inclusão de Patrick Stewart como Professor Xavier no elenco.
A confirmação bate com os rumores de que “Wolverine 3” será inspirado na história “Old Man Logan”, por Mark Millar e Steve McNiven. Essa história aconteceu em um futuro distópico, onde os vilões finalmente ganharam, e Mysterio tinha enganado Wolverine o fazendo assassinar os X-Men.
Lembrando que na trama dos quadrinhos, a história contava com alguns personagens que, devido a questão dos direitos autorais no cinema, não podem aparecer no filme. Talvez esses personagens sejam substituídos por personagens do universo mutante, como Ciclope, Vampira , Kitty Pryde e entre outros.
O elenco de “Wolverine 3” está começando a ganhar forma, com a adição de Boyd Holbrook como o vilão do filme .

Que personagem você gostaria de ver no filme? “Wolverine 3” será lançado em 3 de maio do ano que vem.

Fonte: Comicbook