FILMES

WOLVERINE 3: Começa a seleção de elenco para o novo filme do Wolverine!

A chamada de elenco realizado no Central Casting está à procura de dublês e substitutos para o filme “Juarez”,  nome de produção para o ainda sem título “Wolverine 3”. O filme é declaradamente a última vez em que Hugh Jackman colocará as garras para os filmes do universo cinematográfico dos X-Men.

O dublês/substitutos necessários são para personagens femininas mais jovens, com as seguintes características:

– Mulheres caucasianas, hispânicas e/ou asiáticas com mais de 21 anos de idade, com altura entre 1,53 m – 1,63 m e cabelo castanho escuro no comprimento de 40cm – 45cm.

– Crianças caucasianas, hispânicas e/ou asiáticas parecidas, com idade entre 6-13 anos, e uma altura semelhante a 1,26m – 1,41m e também com o cabelo castanho escuro.”

Eles estão à procura de locais para apresentar ao diretor do filme James Mangold e acrescentam:

“Se você se encaixa na descrição acima, envie uma foto recente, juntamente com o seu nome, número de telefone de contato, e sua localização para [email protected] com o ‘DUBLÊ/SUBSTITUTO’ na linha de assunto”

Quem seriam esses substitutos e dublês no filme? Bem, o grupo especifico de mulheres e crianças sendo procuradas não nos dá muitas ideias. Um das poucas opções viáveis é para a personagem é X-23. Nos quadrinhos, Wolverine é clonado a partir do seu DNA e com isso surge Laura Kinney (ela é a vigésima terceira – e a mais bem sucedida – tentativa de clonagem). Uma mulher com baixa estatura e com cabelo castanho escuro e um olhar ambíguo étnico se encaixa na descrição da personagem dos quadrinhos, e certamente seria uma adição interessante para o Universo X-Men, bem como uma maneira de passar a tocha para uma nova versão do Wolverine sem fazer um “re-cast”.

Claro, poderia ser apenas um personagem secundário, ou com os rumores de “Old Man Logan”, poderia facilmente ser substitutos/figurantes para a família de Logan (ele tinha uma esposa e filhos na história dos quadrinhos, ambos assassinados no decorrer da saga).

“Wolverine 3” está previsto para começar a filmar em breve, e tem data de estreia marcada para 03 de Março de 2017.

Fonte: Comicbook