FILMES

Simon Kinberg comenta sobre a possibilidade de um crossover entre X-Men e Vingadores no cinema!

Durante um evento do Deadpool, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg tiveram uma conversa interessante com o CraveOnline, onde ambos apoiaram uma união dos universos dos X-Men e dos Vingadores em um futuro. O Universo X-Men, pertence a 20th Century, os direitos cinematográficos foram comprados nos anos 90, ajudando inclusive a Marvel evitar uma iminente falência,  já os Vingadores e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) são comandados pela Marvel Studios da Disney.

Onde muitos veem como impossível a chance de um acordo, devido aos atritos recorrentes entre as duas empresas e a grande arrecadação de dinheiro que a Fox consegue com os mutantes, outras pessoas pensam que, assim como a Sony Pictures e a Marvel Studios se uniram em um acordo para que o Homem-Aranha e seu universo integrasse o MCU, talvez a Fox pudesse fazer o mesmo. Tim Miller, diretor de Deadpool que se tornou a maior bilheteria de um filme dos mutantes, se disse favorável a essa possibilidade se algum dia chegasse a acontecer:

“Eu gostaria de, um dia, em parte fechar essa brecha entre o mundo dos X-Men e o mundo dos Vingadores. disse Miller, da possibilidade.

Simon Kinberg, produtor e roteirista da franquia também pensa da mesma forma e gostaria de ver mutantes e vingadores se encontrando em algum momento:

“Acho que todos nós gostaríamos disso, há tantos crossovers nos quadrinhos que seria ótimo ver esses personagens dividindo um filme. Seria divertido para toda a equipe, um dia, de alguma forma, entrar em conjunto, se isso puder funcionar.”

Não podemos dizer que isso chega perto de ser um inicio de acordo entre a Fox e a Marvel Studios, mas ao menos um dos produtores está favorável a ideia. O que você acha? Gostaria de ver os mutantes na Marvel? Ou prefere eles como estão na Fox? Diga nos comentários.

Fonte: CB