ESPECIAL UX

NOVOS MUTANTES: Seriam essas as primeiras adições ao elenco do filme?

Desde o anúncio da produção do filme Novos Mutantes, poucas informações foram liberadas sobre o longa, tanto sobre o elenco, quanto sobre o enredo. Do pouco que já foi informado, sabemos que Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) é o diretor, que é um grande fã de quadrinhos e possui uma grande coleção, e que o filme pretende trazer um clima de filme jovem adulto e personagens conhecidos, tirando isso, não houveram muitas outras informações da produção. Isso no entanto mudou ontem, com uma notícia de possíveis três adições ao elenco.

Segundo o site HitFix a atriz de Game of Throne,  Maisie Williams, teria sido a escolhida pela produção para interpretar Rahne Sinclair, também conhecida como Lupina uma “lobisomem” escocesa que chegará a Escola Xavier Para Jovens Superdotados. Outro novo nome na franquia é Anya Taylor-Joy (A Bruxa) que está sendo relacionada como Illyana Rasputin, a irmã mais jovem de Colossus, que atende pelo nome de Magia, uma feiticeira poderosa que pode se teletransportar entre grandes distâncias e até mesmo viajar no tempo. O terceiro nome citado pelo site é ninguém menos que Alexandra Shipp, que repetirá seu papel como a deusa do tempo Tempestade, não se sabendo se ela estaria no time como membro ou como tutora. Além disso,os mutantes Míssil, Mancha Solar e Miragem também são citados como possíveis adições ao filme, junto de Professor Xavier possivelmente interpretado por James McAvoy.

Embora a revista Empire afirme que Drew McWeeny, do HitFix possua fontes confiáveis, levando em conta que ela foi postada no dia 31/03, não podemos deixar de levantar a hipótese dessa ser apenas uma brincadeira de 1º de abril, principalmente porque não há uma confirmação oficial da 20th Century Fox. Resta a nós apenas esperarmos uma confirmação sobre a veracidade ou a falsidade da notícia.

Fonte: Empire