FILMES

Diretor de Deadpool quer filme da X-Force para maiores!

Com o anúncio oficial de Deadpool 2 no CinemaCon semana passada, sabemos que o diretor Tim Miller (junto com o ator Ryan Reynolds) voltarão para a sequência de Deadpool.

Com o sucesso do filme para maiores de Wade Wilson, e a confirmação do Cable na sequência, os fãs logo começaram a pensar em outro potencial filme da franquia, X-Force.

Nós sabemos que a Fox estava planejando fazer um filme da X-Force anos atrás, e que essa ideia ficou adormecida por um tempo, pelo menos até Deadpool se tornar a maior bilheteria de filmes para maiores de todos os tempos! E após a divulgação de uma arte conceitual oficial e comentários de produtores, o filme da X-Force está mais perto de acontecer do que nunca.

Tim Miller deu uma entrevista ao site Collider, onde falou de como gostaria que o filme fosse:

“Eu vou apenas dizer que eu gostaria que fosse um filme para maiores, mas eu sempre fui muito realista. Nós não estamos apenas pela arte aqui. Isso é um comércio, eu entendo aquilo. Eu não sou um daqueles diretores que que são tipo ‘Eu quero isso porque eu quero! ” ou ” Deve ser assim porque eu acho que deveria ser! ” Há economia no trabalho aqui, e eu gostaria que ele fosse para maiores.

E eu sei que houve conversas em Hollywood, e James Gunn [Diretor de Guardiões da Galáxia] falou sobre o filme, e eu concordo muito com o que ele disse. Eu acho que Deadpool funcionou por causa do que era. Eu acho que Deadpool funcionou porque era engraçado. Eu acho que Deadpool funcionou porque não se leva a sério. É por isso que deu certo como um filme para maiores. Mas eu não tenho certeza se qualquer filme de super-herói vai funcionar como um filme para maiores. Eu não tenho certeza aparte do público ficará feliz com o sangue e mutilação, se não for equilibrado com humor e as outras coisas. “

Bom, só resta aguardar para ver como essa parte do Universo X-Men irá se desenvolver. Deixe sua opinião de como gostaria que fosse o filme da X-Force!