FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Psylocke escolhe usar a espada para poder matar de perto, diz Olivia Munn!

Psylocke é sem dúvida uma das coisas em X-Men: Apocalipse que mais chamou a atenção dos fãs. Olivia Munn que interpreta aquela que será um dos cavaleiros do Apocalipse no filme, já postou vídeos treinando artes marciais e até mesmo sua habilidade com a espada. As fotos divulgadas com sua caracterização impressiona até o mais exigente dos fãs, e, aproveitando que a atriz está em alta, a CNET fez uma entrevista com Olivia que falou sobre sua ligação com tecnologia, nela, a atriz falou um pouco sobre sua personagem no filme, confira:

Eu amei Psylocke por tanto tempo. Ela é um personagem feminino muito forte neste mundo dos quadrinhos, onde muitas vezes as mulheres não chegam a ser fortes e duronas. Você vê um monte de super-heróis que nem sempre querem matar, e eles vão evitar se puderem. Ela nunca teve um problema em matar, eu gosto que ela nunca teve nenhum problema de ser a “vilã”. Ela é telecinética e telepata, então ela pode ler sua mente, ela pode criar qualquer coisa com a mente. Para ganhar uma briga, ela pode apenas criar uma montanha e arremessa-la sobre você, mas ela escolhe criar uma espada para que ela possa matar de perto e pessoalmente. Eu sempre achei ela muito legal e durona.

A forma na qual Olivia falou é um pouco vaga, não é possível ter certeza se a atriz está falando de sua compreensão da personalidade da X-Woman nos quadrinhos, ou se essa é realmente a forma na qual a personagem agirá como assecla de Apocalipse, visto que ela respondeu o que a atraia no papel. Ainda assim, é bom saber que a atriz tem uma relação próxima com sua contra parte dos quadrinhos.

X-Men: Apocalipse estreia em solo brasileiro dia 19 de maio, a estreia mundial é dia 27 de maio deste ano.