FILMES

X-FORCE: Futuro filme da equipe pode ter a mesma classificação que DEADPOOL!

É impossível negar que Deadpool ja é um sucesso, o filme não só conseguiu a incrível marca de 150 milhões de dólares nos Estados Unidos, como também já arrecadou US$ 300 milhões ao redor do mundo, um número que nem mesmo o fã mais otimista poderia prever. Este sucesso definitivamente pode revolucionar os filmes de super heróis, esperava-se que um grande sucesso precisava ser livre para todos os públicos, mas o Mercenário Tagarela não só provou o contrário, como parece ter afetado outra franquia do Universo X-Men.

Conversando com o Collider, o produtor e roteirista dos X-Filmes, Simon Kinberg, comentou que a X-Force (que atualmente está engavetado) poderia ser um filme que poderia ter uma história com classificação para maiores de 16 anos (R-Rated).

“Eu acho que há algumas histórias que poderiam ser R-rated. Eu não sei quais são, quero dizer, é que acho que os filmes da linha principal dos X-Men têm o seu próprio tom, que é um tom mais lírico, mais dramático, de uma forma mais PG-13. X-Force eu poderia ver sendo R-rated, e quem sabe? Eu estou dizendo que eu poderia imaginar um universo assim [Com um filme da X-Force para maiores de 16 anos]. “

Levando em consideração que a pouco tempo atrás o filme da X-Force estava engavetado, é uma grande vitória saber que o produtor não só está pensando nele, como o filme pode ter uma liberdade tão grande quanto a de Deadpool.

Fonte: CB