QUADRINHOS

QUADRINHOS: Marvel anuncia Deadpool vs. Gambit!

O Mercenário Tagarela e o encantador Cajun da Marvel, estão a caminho de um embate nos próximos meses. A Marvel Comics anunciou Deadpool vs. Gambit, uma nova minissérie que irá revelar a secreta história entre Wade Wilson e Remy LeBeau.

 
Escritores junto com Ben Acker & Ben Blacker (Thunderbolts) e o artista Danilo Beyruth (Gwenpool) vão contar histórias da época que Deadpool e Gambit, como andarilhos, estiveram juntos em trabalhos tempo suficiente para apunhalar um ao outro pelas costas. Embora os detalhes permaneçam em segredo por enquanto, ao que parece Wade e Remy se conhecem há muito tempo.

 

Kevin Wada (Mulher-Hulk) irá fornecer capas para cada uma das cinco edições. Você pode ver a capa completa de Deadpool vs. Gambit – edição 1 abaixo:

Com o filme Deadpool do Ryan Reynolds atualmente dominando a bilheteria, Deadpool vs. Gambit soa como a série perfeita para manter os fãs ligados até o filme do Gambit, com Channing Tatum, ser lançado. Deadpool vs Gambit  chega as bancas nos EUA no mês de Junho.

Fonte: Comic Book