SÉRIES

LEGIÃO: Série derivada dos X-Men oficializa atores protagonistas!

“Legion”, o mais recente projeto de Noah Hawley e John Cameron, dois dos produtores executivos ganhadores do premio Emmy e do Globo de Ouro pela série “Fargo”, agora tem parte de seu elenco principal divulgado. O piloto da série será produzido pela FX Productions e Marvel Television, com a FXP lidando com a produção física.

Dan Stevens ( Downton Abbey), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), e Jean Smart (Fargo) se juntaram a Rachel Keller (Fargo) que já havia previamente sido anunciada ao elenco da série Legião, que contará a história de um jovem perturbado no limite de sua esquizofrenia. A produção da nova série envolvendo o personagem do Universo X-Men começará em março. Confira abaixo a descrição dos personagens que os atores interpretarão:

DAVID (Dan Stevens)

diagnosticado como esquizofrênico em uma idade jovem, David é um homem assombrado, tentando encontrar seu caminho de volta à sanidade, mas ele está ficando cansado e está prestes a desistir quando ele encontra a garota de seus sonhos.

LENNY (Aubrey Plaza)

 Amiga de David, que apesar de uma vida de drogas e abuso de álcool, sabe que a qualquer momento a sua vida vai ter uma reviravolta, o que dá a Lenny  uma qualidade de otimista, apesar de seu comportamento áspero.

MELANIE (Jean Smart) 

Uma terapeuta carinhosa, exigente com uma mente afiada, que utiliza  métodos não convencionais.

SYD (Rachel Keller)

 Auto-suficiente e inteligente, Syd usa seu comportamento mordaz e irritadiço para proteger seu interior sensível, porque mesmo que ela se faça parecer forte e mantenha-se colocando em risco, ela ainda acredita no “felizes para sempre”.

Noah Hawley (Fargo) escreveu o piloto e serve como produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Perdido em Marte), Jeph Loeb (“Marvel Agents of SHIELD”, Demolidor), Jim chory (“Marvel agentes da SHIELD” Demolidor) e John Cameron (Fargo). A série ainda não possui data para lançamento prevista, mas espera-se que ela seja lançada ainda esse ano.

Fonte: Marvel