FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Bryan Singer insinua que os Celestiais estarão no filme!

Enquanto a Sony Pictures e Marvel Studios podem ter feito as pazes, não é nenhum segredo que a relação entre Marvel e Fox continua a ser controversa. X-Men: DOFP e Vingadores: Era de Ultron provaram que os dois estúdios podem relutantemente compartilhar certos personagens que não estão exclusivamente ligados a raça mutante da Marvel.

Embora a aparição de Mercúrio no MCU tenha sido breve, parece que há um outro personagem (ou raça, neste caso) que pode ser compartilhado entre os dois estúdios; os Celestiais – O grupo de entidades mais antigas e mais poderosas do Universo Marvel que são direta ou indiretamente responsáveis pela criação dos mutantes.

Embora Apocalipse seja o primeiro mutante, ele não é aquele cara destruidor que todos conhecem até ele se deparar com tecnologia Celestial. Aqui está a dica de que Bryan Singer, aparentemente, mencionará os Celestiais em X-Men: Apocalipse:

“A maneira que eu posso descrevê-lo melhor, a melhor, é que para mim ele é o Deus do Velho Testamento e tudo o que vem com isso. Se não houver ordem e adoração, então eu vou abrir a Terra e engolir vocês todos, e assim era o Deus do Antigo Testamento. Eu comecei a partir daí e quando Oscar e eu nos encontramos nós começamos a discutir – uma vez que ele não é realmente Deus, ele é o primeiro mutante, talvez, mas ele não é Deus necessariamente – ele é imbuído de certos poderes únicos. Alguns deles podem ou não ser vindos da Terra, nós não sabemos”.

O que vocês acham? Será essa a porta que se abrirá para o mundo cósmico da franquia da Fox?

Fonte: CBM