FILMES

X-FORCE: Ryan Reynolds quer filme da equipe para maiores de idade!

Quando você vê Deadpool nos cinemas no próximo mês, você vai perceber imediatamente por que o filme é para maiores de 18 anos. A violência, nudez e linguajar obsceno estão tão presentes no filme, que se fossem cortar essas partes para diminuir a classificação, “o filme ficaria muito curto”, foi o que disse o ator principal, Ryan Reynolds. Na exibição surpresa do filme que ocorreu para alguns fãs, Reynolds falou sobre o futuro dos filmes de quadrinhos para maiores, e o que ele gostaria de ver em particular. O ator falou:

“Eu acho que tem que acontecer [abrir a porta para mais filmes de super-heróis para maiores de idade], eu espero que sim. Há um monte de filmes de super-heróis no mercado. É um gênero por si só. Eu, pessoalmente, gostaria de ver mais deles para maiores de idade, acho que é hora. Vamos ver se este [Deadpool] dá certo. Hollywood copia vergonhosamente cada filme que dá certo, por isso, se Deadpool funcionar, você provavelmente vai ver mais filmes para maiores de idade.”

Claro, os filmes solo são uma ótima maneira de trazer isso para a realidade, e o Ryan disse que o próximo filme do Deadpool pode ser uma união com o personagem Cable (leia aqui), mas os filmes de equipe são onde grandes quantidades de dinheiro tendem a estar. O ator falou enfaticamente:

“Eu não acho que você vai ver um filme dos Vingadores classificado para maiores de idade, mas há espaço para outros. Eu acho que há espaço para um filme da X-Force para maiores de idade!”

X-Force é uma equipe nos quadrinhos que passou por muitas encarnações, geralmente a equipe conta com Cable ou Deadpool (ou ambos). A equipe é tipicamente uma força de ataque proativa, cuidando das ameaças antes que façam a próxima catástrofe acontecer, e tendem a ter personagens mortais no grupo. O filme da X-Force quase foi oficializado em 2013, Jeff Wadlow escreveu um roteiro para um possível filme, mas o projeto foi engavetado. Desde então só há rumores crescentes de que a equipe está com filme pra acontecer no futuro. Talvez se Deadpool faz bem o suficiente, ele vai abrir a porta para o filme como Reynolds supõe.

O que acharam? Ansiosos para um filme da X-Force? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ComicBook